back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaPreso do 8 de janeiro tenta suicídio na Papuda enquanto Moraes é aplaudido em evento petista

Preso do 8 de janeiro tenta suicídio na Papuda enquanto Moraes é aplaudido em evento petista

Enquanto Claudinei Pego da Silva, um dos presos políticos do 8 de janeiro, tenta, desesperadamente, cometer suicídio em sua cela na Papuda, o ministro Alexandre de Moraes é ovacionado em evento petista, aos gritos de “sem anistia” da militância de extrema-esquerda, cada vez mais inflamada, perversa e tirânica.
Compartilhar:
Reprodução / Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Enquanto Claudinei Pego da Silva, um dos presos políticos do 8 de janeiro, tenta, desesperadamente, cometer suicídio em sua cela na Papuda, o ministro Alexandre de Moraes é ovacionado em evento petista, aos gritos de “sem anistia” da militância de extrema-esquerda, cada vez mais inflamada, perversa e tirânica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O sangue em suas mãos ministeriais não decorrem apenas das habituais perseguições políticas: aqueles delinquentes que estão soltos pelas ruas, livres para continuarem cometendo pequenos e grandes delitos, receberam um aporte de quase 1 bilhão de reais do governo federal, conforme noticiado hoje pelo Jornal Razão, por “recomendação do ministro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Em agosto deste ano, obedecendo ao pedido do PSOL e do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Moraes proibiu que estados e municípios retirem “moradores de rua” de espaços públicos. Em outras palavras: estão todos oficialmente livres para se drogarem e cometerem toda sorte de crimes e abusos sem que possam ser removidos dos espaços públicos ou que algum prefeito se aventure a aplicar “técnicas hostis” que, eventualmente, possam gerar algum incômodo ou desconforto aos sempre coitados em situação de rua.

Antes que os leitores incautos e mal intencionados atirem as primeiras pedras, explico: o termo politicamente correto “pessoas em situação de rua” se tornou um guarda-chuva que, em nome de meia dúzia de cidadãos com dificuldade financeira ou transtorno mental que perambulam por aí sem a devida assistência, abarca uma maioria de marginais protegidos e apadrinhados pela militância esquerdista. Agora já podem voltar às pedras que voltarei ao nosso bode expiatório.

O preso político Claudinei que atentou contra a própria vida já teve parecer da Procuradoria Geral da República favorável a sua soltura, até o momento sumariamente ignorado pelos algozes. A máxima maquiavélica “aos amigos os favores, aos inimigos os rigores da lei” é insuficiente para descrever o estado de coisas no Brasil. Aos inimigos restam os rigores das narrativas e do sadismo despótico. Aos amigos, pelo menos enquanto durar o amor, todas as benesses e luxos que nós, pagadores de impostos em nossas pequenas papudas, continuaremos a bancar.

Matéria por Rodrigo Cardoso

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.