back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaPrédio do Neymar nega referência partidária e diz que bandeiras são para Copa

Prédio do Neymar nega referência partidária e diz que bandeiras são para Copa

Segundo a equipe de marketing da empresa, são uma “homenagem à democracia” e um teste para a Copa do Mundo
Compartilhar:
Reprodução/ redes sociais

A construtora Pasqualotto & GT, responsável pelas obras do Yachthouse by Pininfarina, contestou a informação publicada pela coluna, na semana passada, de que as duas gigantescas bandeiras do Brasil que forraram as coberturas das duas torres em Balneário Camboriú– uma delas, comprada por Neymar – remetem ao apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Segundo a equipe de marketing da empresa, são uma “homenagem à democracia” e um teste para a Copa do Mundo. A construtora pretende manter as bandeiras gigantes até o fim da Copa do Qatar, em dezembro. Inclusive a que forra a cobertura do camisa 10 da Seleção Brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Com 81 andares e 280 metros de altura, as torres do Yachthouse estão entre os maiores edifícios residenciais da América do Sul. Os edifícios estão em fase de acabamento.

Referência

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Embora a construtora negue a referência, a bandeira do Brasil tem sido usada como símbolo da campanha bolsonarista por todo o país. Tanto, que o assunto chegou a ser pautado pela Justiça Eleitoral no Rio Grande Sul. Uma juíza proibiu o uso da bandeira em manifestações de caráter partidário – mas a decisão acabou sendo derrubada.

Fonte: NSC Total.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.