back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaPai repudia presença de filha em protesto de Joinville: "fácil sendo bancada"

Pai repudia presença de filha em protesto de Joinville: “fácil sendo bancada”

Homem criticou atitude da jovem que ao menos estuda no local: "me sinto envergonhado"
Compartilhar:
Reprodução/ redes sociais

O protesto envolvendo manifestantes de esquerda no Instituto de Ensino Luterano de Santa Catarina (IELUSC), em Joinville, na noite desta terça-feira (18), segue causando polêmicas. Estudantes invadiram a escola e, posteriormente, o templo local. A motivação teria sido o afastamento por causas políticas da professora Maria Elisa Máximo, que atuou na instituição há 15 anos. Desta vez, em programa de rádio comandado pelo repórter William Fritzke, o pai de uma das alunas que estavam à frente da ‘invasão’ entrou em contato e deu sua opinião repudiando a atitude da filha. “Bancada pelos pais é fácil”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O homem, que não teve a identidade divulgada, afirmou estar envergonhado. “É fácil fazer protesto em escola pública, em igreja, sendo bancada pelos pais: escola, apartamento… Bancada pelos pais. Anda só com ‘telefonezinho’ novo, da mãe, do pai, do avô, da avó. É fácil ser de esquerda quando os pais são de direita, como é fácil. Me sinto envergonhado por ter visto ela ontem”, falou, incisivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

E o desabafo não para por aí. O pai declarou, ainda, que a jovem ao menos estuda na instituição. “Ela sai de uma escola particular (…) e vai para uma faculdade pública para incomodar os alunos que querem estudar para poder ir a favor de Lula, como é fácil isso. Estuda numa escola onde a mensalidade é R$ 2.150, mora num apartamento em frente à escola, que paga mais R$ 1.050… Como é fácil fazer um protesto onde os pais bancam seu ensino”, complementa.

No final de sua fala, o pai, que demonstra estar transtornado com a situação, pede desculpas aos moradores pela atitude da filha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

VEJA O VÍDEO AQUI

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.