back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaMST usa crianças brasileiras para apoiar terroristas do Hamas

MST usa crianças brasileiras para apoiar terroristas do Hamas

Utilizando crianças com cartazes, ativistas do MST, grupo conhecido por suas violentas invasões de terra em todo o Brasil, foram às ruas de São Paulo em apoio aos terroristas do Hamas.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO

Utilizando crianças com cartazes, ativistas do MST, grupo conhecido por suas violentas invasões de terra em todo o Brasil, foram às ruas de São Paulo em apoio aos terroristas do Hamas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Sob o pretexto de manifestação contra a morte de crianças na Faixa de Gaza, ativistas lançaram teorias da conspiração contra Israel, colocando em dúvida os estupros, assassinatos e crimes bárbaros cometidos pelo Hamas e acusando a própria vítima – ou seja, os israelenses – de terem praticado os atos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

“Nada me surpreende mais. O MST, depois elogiar os ataques contra civis israelenses em uma nota oficial em 7 de outubro, chegou ao ponto de colocar uma criança segurando um cartaz promovendo teorias conspiratórias negacionistas na Avenida Paulista, dias atrás. É uma situação extremamente lamentável”, publicou @mathcandidoli no X, antigo Twitter.

Uma menina que aparenta ter entre 5 e 7 anos foi flagrada carregando uma faixa escrita “Quem matou quem em 07/10”, em alusão à data em que ocorreu o ataque do grupo terrorista Hamas contra civis israelenses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O Consulado Geral de Israel no bairro Cidade Monções em São Paulo (SP) foi um dos alvos de protesto contra o “genocídio em Gaza” na última sexta-feira (5), data em que que marca o “Dia da Criança Palestina”.

Militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) encerraram a mobilização com uma ação simbólica com a participação de crianças do MST para denunciar o “massacre promovido por Israel contra a população palestina na Faixa de Gaza”.

“As crianças palestinas estão sendo as mais massacradas por esse genocídio israelense, quase 50% de todos os assassinados nesse genocídio são crianças, então achamos muito importante trazer essa denúncia no dia de hoje”, alega Cassia Bechara, da coordenação nacional do MST.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.