back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaMP “repudia ofensas” sofridas por Barroso em Porto Belo, diz nota

MP “repudia ofensas” sofridas por Barroso em Porto Belo, diz nota

Ministro foi surpreendido com protestos enquanto jantava com sua família na última quinta-feira (3)
Compartilhar:
Arquivo

O Ministério Público de Santa Catarina soltou uma nota de repúdio contra o tratamento  recebido pelo ministro Luís Roberto Barroso em Porto Belo por manifestantes na noite da última quinta-feira (3). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Ministro do STF foi surpreendido com protestos enquanto jantava com sua família no bairro Perequê. Ele precisou sair do local e, posteriormente, sair da cidade, com medo de que a situação pudesse piorar. Barroso foi escoltado por seus seguranças e policiais militares da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Confira a nota:

“O Ministério Público de Santa Catarina vem a público repudiar veementemente as manifestações ofensivas sofridas pelo Ministro Luís Roberto Barroso, integrante da mais alta corte do País, o Supremo Tribunal Federal (STF), na noite desta quinta-feira, em Porto Belo, litoral catarinense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O Ministério Público de Santa Catarina vê com preocupação toda e qualquer manifestação de intolerância. Precisamos manter os valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social.

O Ministério Público está a postos para auxiliar em todas as providências necessárias, no que é de sua competência, para identificar e responsabilizar os envolvidos”.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.