back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaLula vai exigir que igrejas incentivem a vacinação sob pena de responsabilização por mortes

Lula vai exigir que igrejas incentivem a vacinação sob pena de responsabilização por mortes

Líder petista afirma que em seu governo a prioridade nos 100 primeiros dias na área de saúde será aumentar a cobertura vacinal da população, pois perdeu-se a confiança, segundo Lula, após "fake news" sobre o tema
Compartilhar:
Reprodução / Ricardo Stuckert

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que em seu governo uma das prioridades na área da saúde será o convencimento da população acerca da eficácia da vacinação. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Em reunião com representantes da área da saúde do governo de transição, Lula declarou que fechará o cerco às igrejas evangélicas e exigirá que os pastores e líderes religiosos orientem os fiéis para que se vacinem. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

“Eu pretendo procurar várias igrejas evangélicas e discutir com o chefe delas: ‘Olha, qual é o comportamento de vocês nessa questão das vacinas?’”, disse Lula.

“Ou vamos responsabilizar vocês pela morte das pessoas”, completou o petista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Lula disse ainda, na mesma reunião, que os primeiros 100 dias de seu governo terão como foco a recuperação do PNI (Programa Nacional de Imunizações), o aumento da cobertura vacinal e a restauração da confiança da população, que, de acordo com ele, foi afetada por supostas “fake news” sobre o tema.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.