back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaLula diz que fome no Brasil vai acabar até 2026

Lula diz que fome no Brasil vai acabar até 2026

Até dia 31 de dezembro de 2026, nós vamos acabar com a fome nesse país. Nós vamos fazer as pessoas comerem três vezes ao dia. E se quiser comer quatro, que coma. Mas comer de forma racional, sem guloseima, porque a gente também não quer que as pessoas tenham peso excessivo.
Compartilhar:
Divulgação

Até dia 31 de dezembro de 2026, nós vamos acabar com a fome nesse país. Nós vamos fazer as pessoas comerem três vezes ao dia. E se quiser comer quatro, que coma. Mas comer de forma racional, sem guloseima, porque a gente também não quer que as pessoas tenham peso excessivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Muito dinheiro na mão de poucos significa concentração de riqueza, significa empobrecimento, significa desnutrição, significa mortalidade infantil. É por isso que a gente tem que adotar o lema. Um pouco de dinheiro na mão de muitos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

É muito importante que a sociedade brasileira tenha consciência do que já foi feito nesse país em apenas nove meses. Porque normalmente esses governos, sabe, que não tem coração, que não tem sentimento, que não tem solidariedade, que não tem fraternidade, que não pensam no ser humano, que não pensam no pobre, essa gente não pensa com o coração. Essa gente muitas vezes pensa com o ódio da irracionalidade.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.