back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaLula diz que derrota do Brasil por '7x1' foi castigo de Deus por denúncias feitas contra os Estádios da...

Lula diz que derrota do Brasil por ‘7×1’ foi castigo de Deus por denúncias feitas contra os Estádios da Copa

Em uma declaração polêmica, o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que a histórica derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha na Copa do Mundo foi uma forma de "justiça divina". Segundo Lula, essa punição estaria relacionada às denúncias de corrupção envolvendo as obras dos estádios para o torneio.
Compartilhar:
Divulgação

Em uma declaração polêmica, o Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, afirmou que a histórica derrota do Brasil por 7 a 1 para a Alemanha na Copa do Mundo foi uma forma de “justiça divina”. Segundo Lula, essa punição estaria relacionada às denúncias de corrupção envolvendo as obras dos estádios para o torneio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

“Deus é justo, nós tomamos de 7 a 1 da Alemanha. Já que é pra castigar, vamos castigar”, declarou Lula, sugerindo que as acusações de corrupção, que ele acredita serem infundadas, contribuíram para a humilhação sofrida pelo Brasil naquele jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Lula criticou a forma como a preparação para a Copa do Mundo foi tratada, mencionando as constantes demandas por um “padrão FIFA” em diversos setores do país, como saúde e infraestrutura. Ele sugeriu que essas exigências faziam parte de um jogo político para desmoralizar o evento esportivo.

“A quantidade de denúncias de corrupção nos estádios na Copa do Mundo, e muita gente inventou aí o jogo da direita mesmo, sabe, tudo tem que ser padrão FIFA, porque o Brasil tem que dar saúde padrão FIFA, o Brasil tem que dar no seu canal padrão FIFA, na tentativa de desmoralizar a Copa do Mundo”, completou Lula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A fala do presidente gerou diversas reações, com alguns apoiadores concordando com a visão de que as críticas ao evento foram exageradas, enquanto outros veem a declaração como uma forma de desviar a atenção das questões reais de corrupção e má gestão durante a preparação para o torneio.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.