back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaLula chora ao ser diplomado: “é a certeza que Deus existe”

Lula chora ao ser diplomado: “é a certeza que Deus existe”

"Tribunal Superior Eleitoral reconhece a vontade do povo brasileiro, expressa em 30 de outubro de 2022, expedindo este diploma que lhe habilita a investidura no cargo perante o Congresso Nacional", disse o Ministro Alexandre de Moraes
Compartilhar:
Reprodução / TSE

Durante seu pronunciamento ao ser diplomado como Presidente Eleito do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva destacou “a coragem do Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral”, por terem “enfrentado toda a sorte de ofensas para fazer valer a soberania do voto popular”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Lula atacou Bolsonaro e afirmou que seu projeto de governo era “projeto de destruição do pais ancorado numa indústria de mentira e calúnias jamais vista na nossa historia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Ao começar o discurso, Lula chorou e pediu desculpas por ter se emocionado. 

“Depois de tudo o que passei, isso aqui é a certeza que Deus existe e que a vontade do povo brasileiro é maior”, disse Lula. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Lula “reafirmou o compromisso” de tornar o Brasil um “pais mais desenvolvido e mais justo, com garantia de dignidade e qualidade de vida para todos os brasileiros, sobretudo para as pessoas mais necessitadas”. 

“Muito mais do que a cerimonia de diplomação de um presidente eleito é a celebração da democracia”, afirmou. 

O presidente-eleito afirmou que a democracia do Brasil esteve ameaçada e que o momento é de defender e cultivar com muito carinho, “para que a colheita seja gênerosa para todos”

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.