back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaJorginho vai processar Moisés por calúnia e difamação, diz coordenação de campanha

Jorginho vai processar Moisés por calúnia e difamação, diz coordenação de campanha

Candidato a governador afirma que foi acusado sem provas durante debate desta terça-feira (27)
Compartilhar:
Reprodução/ Diregional

Após o último debate antes do primeiro turno, que será neste próximo domingo (2), realizado pela NSC TV nesta terça-feira (27), o candidato Jorginho Mello (PL) afirmou que vai processar o candidato à reeleição Carlos Moisés (Republicanos), por calúnia e difamação. Conforme Mello, ao responder sobre saneamento básico, Moisés afirmou, sem provas, que ele teria pedido para que um contrato com a Casan não fosse revisado. Jorginho disse que Moisés estava mentindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

“O senhor mentiu sobre os pedágios, dizendo que eu quem privatizaria as estradas estaduais. Na verdade foi o seu secretário (Ramiro Zinder) que colocou 25 SCs num plano de privatização. E mente de novo agora. Nunca lhe procurei, nunca lhe apoiei, pois sabia que desde o começo o seu governo não daria em nada”, disparou Jorginho. Ainda durante o embate, Jorginho acusou Moisés de ter traído o presidente Jair Bolsonaro, após se eleger, e prejudicado Santa Catarina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

“Vou trabalhar ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Não vou fazer como o senhor fez, que se elegeu na aba dele e traiu o presidente depois de um mês, se achando o ‘bom da boca! E você traiu o presidente. Sua conta já deu, chega de conversa mole, não vem querer inventar moda”. Jorginho se comprometeu a regionalizar os serviços de saúde, via capacitação de estruturas de 21 hospitais de referência regionais, para atender tratamentos de alta e média complexidade.

Mutirões para zerar a fila de 140 mil pessoas para fazer cirurgias eletivas e exames no Estado. Ainda na apresentação das suas propostas, Jorginho falou em uma revolução na educação em duas frentes: ensino profissionalizante, com implantação das escolas técnicas em parceria com o sistema S; e o lançamento do Programa Faculdade Gratuita, com compra de vagas de ensino do sistema Acafe para 140 mil estudantes catarinenses, com um investimento de R$ 1,6 bilhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Fonte: Di Regional

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.