back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaJorginho Mello dá primeira entrevista após vitória: "felicidade não é completa"

Jorginho Mello dá primeira entrevista após vitória: “felicidade não é completa”

Apesar de estar triste com a não reeleição de Bolsonaro (PL), futuro governador afirma que manterá uma relação respeitosa com a nova gestão do país.
Compartilhar:
Reprodução/ internet

Em entrevista após a larga vitória em Santa Catarina na noite deste domingo (30), Jorginho Mello (PL) comentou sobre o sentimento de ter sido eleito, além da relação que terá com o governo lulista que virá pela frente. O senador será o próximo governador catarinense após conquistar 70,69% dos votos, contra 29,31% de Décio Lima (PT).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

“Eu estou muito feliz, mas infelizmente a felicidade não é completa, é um momento de reflexão (…). Faltou eleger o nosso capitão. A vitória não está completa, vamos ter que refletir”, disse Jorginho. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Para Jorginho, seu governo dará continuidade ao projeto de Bolsonaro. “A responsabilidade fica sobre nós, não de fazer um enfrentamento, mas de continuar com esse projeto”, enfatizou.

Sobre a relação com o governo Lula, Jorginho contou que serão dois ou três dias com um “ambiente muito hostil”, mas que manterá um relacionamento respeitoso. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

“Vamos ver, a gente tem que esperar as coisas se acalmarem, vai ser dois ou três dias, um ambiente muito hostil. (…) Para fazer um relacionamento que Santa Catarina sempre precisou. O relacionamento será respeitoso”.

Além disso, Jorginho enfatizou que é necessário “respeitar as urnas”.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.