back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaJean Wyllys chama eleitores de Bolsonaro de assassinos após ganhar cargo de Lula

Jean Wyllys chama eleitores de Bolsonaro de assassinos após ganhar cargo de Lula

Novo ‘funcionário’ da comunicação do Presidente Lula usou as redes sociais para chamar todos os 57,8 milhões de brasileiros que votaram em Bolsonaro de cúmplices do assassinato de Marielle Franco.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

Novo ‘funcionário’ da comunicação do Presidente Lula usou as redes sociais para chamar todos os 57,8 milhões de brasileiros que votaram em Bolsonaro de cúmplices do assassinato de Marielle Franco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

“Quem votou, apoiou, financiou ou associou-se a Bolsonaro em 2018 estava do lado dos assassinos de Marielle Franco. Não respeito nem perdoou (só quem pode perdoar é Deus) essa gente!”, disse Jean Wyllys.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Após quatro anos de auto-exílio, o ex-deputado federal Jean Wyllys (PT) desembarcou no Brasil e se prepara para assumir um cargo de assessor especial na Secretaria Especial de Comunicação Social do governo Lula.

Ontem, sexta-feira, o governador do RS, Eduardo Leite (PSDB), foi alvo de ataques de Jean Wyllys após dizer que manteria as escolas cívico-militares no Rio Grande do Sul.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.