back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolítica"Já sabe que será preso", dizem aliados após 'convocação' de Bolsonaro

“Já sabe que será preso”, dizem aliados após ‘convocação’ de Bolsonaro

Bolsonaro é alvo de inquéritos no STF e acusações de tentativa de golpe de estado. Ex-presidente convocou apoiadores nesta segunda-feira para ato na Paulista, em SP
Compartilhar:
Reprodução / Redes sociais

Políticos catarinenses aliados de Bolsonaro afirmam que a ‘convocação’ de apoiadores para ato em São Paulo é ‘última cartada’ do ex-presidente. Vídeo publicado nesta segunda-feira pede para que brasileiros protestem pacificamente na Avenida Paulista em ‘defesa da democracia’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Postagem ocorre após diversas operações da Polícia Federal contra Jair Messias, inclusive com a prisão de militares do círculo íntimo de Bolsonaro. “Antes, ele achava que não chegaria a esse ponto. Agora, só não sabe qual o dia de sua prisão”, lamenta uma fonte ouvida pelo Jornal Razão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Na última semana, a Polícia Federal deflagrou a megaoperação Tempus Veritatis, que atingiu o ‘núcleo duro’ de Bolsonaro, sob acusação de tentativa de golpe ‘contra a democracia e as eleições de 2022’. 

No vídeo divulgado nesta segunda, Bolsonaro convoca os “amigos de todo Brasil, em especial, de São Paulo”. “No último domingo de fevereiro, dia 25, às 15h, estarei na Paulista realizando um ato pacífico em defesa do nosso estado democrático de direito”, disse, vestindo uma camisa da seleção brasileira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O ex-presidente sinaliza que deseja ter o registro de uma demonstração de força de seus apoiadores. “Mais do que discurso, uma fotografia de todos vocês, porque vocês são as pessoas mais importantes desse evento para mostrarmos para o Brasil e para o mundo a nossa união, as nossas preocupações, o que nós queremos. Deus, pátria, família e liberdade. Até lá, se Deus quiser”, diz.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.