back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaIrmãos acusados de matar adolescente de 14 anos serão julgados

Irmãos acusados de matar adolescente de 14 anos serão julgados

O crime foi registrado após um dos irmãos namorar a vítima e não aceitar o término
Compartilhar:
Reprodução/ Internet

Nesta terça-feira (27), ocorre o julgamento de dois irmãos acusados do assassinato de uma adolescente de 14 anos, em fevereiro de 2021. Os réus respondem pelo crime de homicídio qualificado por feminicídio, motivo torpe, recurso que dificultou a defesa da vítima e meio cruel. Um deles foi denunciado, ainda, por ocultação de cadáver e corrupção de menores em processo que tramita em segredo de justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A sessão do Tribunal do Júri da comarca de Campo Belo do Sul teve início às 9h, em espaço cedido pela Câmara de Vereadores. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

De acordo com a denúncia, a vítima teve relacionamento amoroso com um dos réus entre 2018 e 2019. Por não aceitar o término do namoro, ele passou a rondar a casa da adolescente com uma arma de fogo e a enviar mensagens pelo celular. A obsessão pela garota e as respostas negativas às investidas teriam motivado o crime.

Ele e a irmã planejaram e executaram o assassinato. Um adolescente convenceu a vítima a ir até uma área de vegetação. Lá, escondido, estava o homem. Ele a forçou a entrar na região de mata, a amarrou em uma árvore e a estrangulou até a morte. Para ocultar o corpo da vítima, cobriu-o com folhas. Dois dias depois, populares encontraram a adolescente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.