back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaIbaneis manda exonerar secretário de Segurança, Anderson Torres, após manifestações

Ibaneis manda exonerar secretário de Segurança, Anderson Torres, após manifestações

O governador Ibaneis Rocha (MDB) determinou a exoneração do secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres.  Siga o Jornal Razão no Instagram! Clique aqui para acessar.  A medida ocorre após manifestantes invadirem o Supremo Tribunal Federal, Congresso e Planalto. Grupos invadiram e depredaram os prédios do Congresso, Palácio do Planalto e Supremo na [&hell
Compartilhar:
Reprodução / Redes sociais

O governador Ibaneis Rocha (MDB) determinou a exoneração do secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Siga o Jornal Razão no Instagram! Clique aqui para acessar. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A medida ocorre após manifestantes invadirem o Supremo Tribunal Federal, Congresso e Planalto.

Grupos invadiram e depredaram os prédios do Congresso, Palácio do Planalto e Supremo na tarde deste domingo (8).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

“Cenas lamentáveis agora na Esplanada dos Ministérios. Determinei ao setor de operações da SSPDF, providências imediatas para o restabelecimento da ordem no centro de Brasília”, escreveu no Twitter.

Torres, que foi ministro da Justiça e Segurança Pública no governo Jair Bolsonaro (PL), não está em Brasília. Segundo o Valdo Cruz, comentarista da GloboNews, o secretário está nos Estados Unidos.

Depois da primeira manifestação, Torres foi novamente à rede social para dizer que “criminosos não sairão impunes” e que “é inconcebível a desordem e inaceitável o desrespeito às instituições”.

“Determinei que todo efetivo da PM e da Polícia Civil atue, firmemente, para que se restabeleça a ordem com a máxima urgência. Vandalismo e depredação serão combatidos com os rigores da lei”, escreveu antes de ser exonerado. 

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.