back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolítica“Esse bandido irá para a cadeia”, promete Janones sobre Bolsonaro

“Esse bandido irá para a cadeia”, promete Janones sobre Bolsonaro

Em meio ao escândalo envolvendo a Fundação Getúlio Vargas, o Deputado Federal André Janones (PT) utilizou o Twitter para difamar o atual presidente Jair Messias Bolsonaro. Janones integra a equipe de transição de Luiz Inácio Lula da Silva e foi forte articulador nas redes sociais durante a campanha do petista.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Em meio ao escândalo envolvendo a Fundação Getúlio Vargas, o Deputado Federal André Janones (PT) utilizou o Twitter para difamar o atual presidente Jair Messias Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Janones integra a equipe de transição de Luiz Inácio Lula da Silva e foi forte articulador nas redes sociais durante a campanha do petista.

O parlamentar publicou inúmeras fake news nas redes sociais durante toda a corrida eleitoral e foi, inclusive, obrigado a se retratar à Bolsonaro por decisão do TSE.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Todavia, em entrevista recente, Janones afirmou que seu papel na equipe de transição de Lula, na esfera das comunicações, focará em “normatizar a comunicação nas redes sociais de uma maneira mais responsável”.

“Eu não gosto da palavra ‘regular’, que flerta muito com censura, mas ‘normatizar’ a utilização das redes sociais”, declarou o parlamentar.

Sobre a acusação contra Bolsonaro, que na verdade sequer possui uma acusação formal, Janones declarou: “Bolsonaro é um ladrão! Passou 4 anos roubando o dinheiro do povo e escondendo a sujeira debaixo do tapete! Estamos levantando todos os seus crimes para que o presidente Lula possa decretar o revogaço na comunicação e expô-lo pro mundo! Esse bandido irá pra cadeia! Escrevam isso!”.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.