back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaENTREVISTA: Paulinha pretende dar continuidade em seu trabalho no parlamento

ENTREVISTA: Paulinha pretende dar continuidade em seu trabalho no parlamento

Paulinha faz questão de ser presente em todas as cidades para ver de perto a realidade e necessidade da população.
Compartilhar:
Arquivo Pessoal

Ana Paula da Silva, conhecida como Paulinha, nasceu em Florianópolis e foi criada em Bombinhas, onde foi prefeita por dois mandatos. Hoje é deputada estadual em seu primeiro mandato pelo PODEMOS.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Confira a entrevista:

Jornal Razão: Quem é você e por que o eleitor deve ouvir suas propostas?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Paulinha:  Eu me chamo Paulinha, mãe da Manuela e da Mariana, nascida em Florianópolis, criada em Bombinhas numa família de 6 irmãos.

Hoje sou Deputada estadual, cumprindo o primeiro mandato na ALESC, e já sendo reconhecida como a deputada mais atuante no parlamento catarinense. Fui Prefeita, eleita duas vezes, na minha amada Bombinhas e agradeço a Deus por cada oportunidade que recebi de contribuir para melhorar a vida de muitas pessoas. Pra mim a política é o meu propósito, uma missão de vida, e quando as ações são alicerçadas no amor e na coragem, elas são percebidas pela população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Chego ao último ano de mandato tendo levado recursos e projetos importantes para a minha região, mas também para os 295 municípios catarinenses. O volume de ações que já realizamos surpreende, porque, de fato, trabalhamos muito, e temos uma equipe muito competente que me acompanha. Foram mais de R$ 300 milhões viabilizados por intermédio do nosso mandato, seja em emendas parlamentares ou em proposições ao Governo do Estado. Mais do que isso, conseguimos capacitar pessoas e instituições para que recursos a fundo perdido, vindo da iniciativa privada e de fora do caixa do estado, chegassem a entidades do terceiro setor, em todas as regiões.

Dei minha contribuição, liderando o Governo Moisés e garantindo que Santa Catarina pudesse ter o governo mais transformador da sua história. Sou apaixonada por gestão pública. Já ocupei várias funções importantes, inclusive em Brasília, no Ministério do Trabalho. E quero seguir trabalhando com amor pela nossa gente.

Jornal Razão: Sabemos a importância de eleger pessoas da nossa região para que também olhem por nós. O que os moradores podem esperar do seu mandato?

Paulinha:  Dedicação máxima, como já é nosso jeito de ser, mas agora mais influente, mais experiente e capacitada. E vou ajudar a realizar os sonhos e projetos importantes da nossa região. Faço questão de ser presente em todas as cidades, porque é estando juntos que conseguimos ver de perto as necessidades. Quem me conhece sabe que sou incansável e quando uma causa me toca o coração, vou em frente e não desisto até que o pleito seja atendido. A vida acontece nas cidades e por elas dedico o meu trabalho. Sou muito grata às pessoas que confiam em mim desde o início da minha trajetória.

Jornal Razão: Como você analisa a atual polaridade para a disputa presidencial no Brasil?

Paulinha: Podemos olhar de várias formas. Há um lado positivo, porque é no contraditório que a sociedade evolui. Vivemos numa Democracia e defendo o direito das pessoas de expressar com fervor seus posicionamentos. A política precisa sempre ser questionada. Mas o debate deve ser construtivo. O lado ruim é quando o discurso vira ódio. Radicalismo não lega a lugar algum. Imagina se você deixar de frequentar determinado grupo porque não gosta desta ou daquela pessoa? Isso tem acontecido em núcleos familiares. Lamentável. Também é preciso entender que o poder do voto é amplo. Há uma supervalorização dos espaços com dois dígitos na urna eletrônica e acabam esquecendo dos demais. Os votos para presidente, governador e prefeito serão sempre importantes. Mas o Legislativo merece mais atenção. Muita gente nem lembra em quem votou para Deputado ou Senador na última eleição. Garanto que com essas cadeiras bem ocupadas, teremos um governo muito melhor. E essa é a nossa luta, construir um parlamento mais justo, mais integro, mais igual.

Jornal Razão: Quais bandeiras você pretende defender na ALESC?

Paulinha: Dedicação máxima, como já é nosso jeito de ser, mas agora mais influente, mais experiente e capacitada. E vou ajudar a realizar os sonhos e projetos importantes da nossa região. Faço questão de ser presente em todas as cidades, porque é estando juntos que conseguimos ver de perto as necessidades. Quem me conhece sabe que sou incansável e quando uma causa me toca o coração, vou em frente e não desisto até que o pleito seja atendido. A vida acontece nas cidades e por elas dedico o meu trabalho. Sou muito grata às pessoas que confiam em mim desde o início da minha trajetória.



Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.