back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaEntenda o que o ministro do STF foi fazer em Porto Belo

Entenda o que o ministro do STF foi fazer em Porto Belo

Causou estranheza o fato de Barroso ter ido a uma cidade que fica no estado epicentro das manifestações contra o resultado das eleições
Compartilhar:
Arquivo

O ministro Luís Roberto Barroso foi surpreendido por manifestantes quando resolveu ir a um restaurante em Porto Belo na noite desta quinta-feira (3). Ele, que estava acompanhado de sua família, precisou sair rapidamente do local, que aglomerou várias pessoas. Com isso, chamou atenção que o mesmo tenha vindo à cidade em meio a diversos protestos que bloquearam rodovias em todo o país. Por quê?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Santa Catarina foi considerada o epicentro das manifestações contra a eleição de Lula (PT). Imediatamente, algumas pessoas cogitaram que esse tenha sido o motivo. A viagem, no entanto, não teve relação alguma com protestos. O ministro do STF estava em agenda pessoal, com a família, visitando um amigo que mantém uma casa em Porto Belo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Diante da situação, que perdurou toda a madrugada, o ministro decidiu deixar a cidade ainda na noite de quinta-feira para evitar maiores problemas.

ENTENDA O QUE ACONTECEU

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Toda a confusão começou através da divulgação de uma foto num grupo de mensagens. Depois disso, foi questão de minutos para que a localização do ministro fosse compartilhada entre dezenas de pessoas, que foram até o restaurante, que fica no Perequê. A autoridade só não esperava que os protestos se estenderiam até a casa onde estava hospedado. 

No local, seguranças e a PM precisaram escoltar o ministro, que foi embora. Conforme as autoridades, a manifestação foi “pacífica e ordeira”.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.