back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaDeputada catarinense é assediada por parlamentar do Partido Comunista do Brasil

Deputada catarinense é assediada por parlamentar do Partido Comunista do Brasil

Os deputados de oposição ao governo Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se mobilizam para responsabilizar o deputado Márcio Jerry, do PCdoB/PI.
Compartilhar:
Reprodução / Redes sociais

A Deputada Federal Júlia Zanatta, do PL de Santa Catarina, usou suas redes sociais para denunciar uma situação repugnante registrada durante uma reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Márcio Jerry (PCdoB-MA) chegou por trás de Júlia Zanatta durante reunião que recebeu o ministro Flávio Dino, aliado de Márcio Jerry. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

“Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA!”, relatou em suas redes sociais.

A catarinense avalia junto à bancada do PL quais medidas legais serão tomadas. A deputada disse ainda que esperou as imagens para denunciar o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Os colegas da catarinense também repudiam o ocorrido. No Twitter, o deputado federal André Fernandes (PL-CE) prestou solidariedade: “O deputado esquerdista chegou POR TRÁS e deu um cheiro no pescoço dela. As câmeras capturaram tudo. O assediador tem que ser responsabilizado urgente”, defendeu.

De acordo com informações preliminares, veiculadas pelo deputado André Fernandes (PL-CE), Jerry “chegou por trás” da catarinense “e deu um cheiro no pescoço dela”.

“As câmeras capturaram tudo”, escreveu ele, veiculando duas imagens, além de dizer que o político é próximo do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.