back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaDelegado que investigou facada em Bolsonaro será diretor da PF com Lula

Delegado que investigou facada em Bolsonaro será diretor da PF com Lula

O Brasil 247, site que segundo a Lava Jato teria recebido propina para favorecer o governo Lula, noticiou a iminente nomeação do delegado como sendo ele responsável por investigar o “suposto atentado contra Bolsonaro”.
Compartilhar:
Reprodução

Informações divulgadas por portais de notícias aliados de Lula apontam que Rodrigo Morais Fernandes, delegado responsável pelos dois inquéritos sobre a facada no presidente Jair Bolsonaro (PL), terá cargo no alto escalão da Polícia Federal na gestão do petista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Com a confirmação do delegado Andrei Passos para a Diretoria Geral da PF (Polícia Federal), integrantes da corporação apostam em três nomes para compor a alta cúpula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Ele foi enviado aos Estados Unidos na gestão de Paulo Maiurino para ser oficial de ligação da PF junto à força-tarefa El Dorado, no escritório da HSI (Homeland Security Investigations).

Outro que deve voltar dos Estados Unidos é Gustavo Paulo Leite de Sousa. Ele já foi superintendente na Paraíba.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O terceiro cotado é o delegado William Murad, que foi diretor de Tecnologia e Informação nas gestões de Rogério Galloro, Maurício Valeixo e Rolando Souza, que atualmente ocupa posto em Londres.

Durante a apresentação de nomes para seu governo, Lula afirmou que será necessário consertar a PF e que não quer “policiais dando shows nas investigações”.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.