back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaCatarinense é escolhida para comandar Ministério do Esporte no Governo Lula

Catarinense é escolhida para comandar Ministério do Esporte no Governo Lula

O anúncio de seu nome deverá acontecer nesta semana, com o restante dos ministros do futuro governo.
Compartilhar:
Reprodução / Redes sociais

A ex-jogadora de vôlei Ana Moser foi escolhida pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para comandar o Ministério do Esporte. A pasta havia sido rebaixada, no governo Bolsonaro, para secretaria especial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Nas quadras, Ana Moser conquistou medalha de bronze nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996. Foi a primeira medalha olímpica do vôlei feminino brasileiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Três anos mais tarde, ela se aposentou para se dedicar a projetos sociais. É fundadora do Instituto Esporte e Educação (IEE), voltado para o desenvolvimento da prática esportiva em comunidades carentes, e integrante da ONG Atletas pelo Brasil, que luta por melhorias no esporte.

A medalhista já foi nomeada diretora do Centro Olímpico do Parque do Ibirapuera e participou do Conselho Nacional do Esporte, do Ministério do Esporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Ana esteve ainda no grupo técnico do Esporte na equipe de transição do governo Lula, ao lado do ex-jogador de futebol Raí. 

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.