back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolítica“Catarinas comedores de banana”: prefeito é atacado após criticar ‘crianças trans’ em parada LGBTQIA+

“Catarinas comedores de banana”: prefeito é atacado após criticar ‘crianças trans’ em parada LGBTQIA+

Paulinho Prefeito de Bombinhas é alvo de ataques após exigir punição para responsáveis por movimento 'Crianças Trans Existem' em Parada LGBTQIAPN+
Compartilhar:
Reprodução / Redes sociais

Após exigir punição para os responsáveis pelo movimento ‘Crianças Trans Existem’, que levou adolescentes e crianças para Parada LGBTQIAPN+ em São Paulo, o prefeito Paulinho de Bombinhas (SC) passou a ser alvo de ataques nas redes sociais. Paulinho foi acusado de transfobia, xenofobia, racismo e diversos outros supostos crimes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

“Isso é TRANSFOBIA, e vou te dizer uma coisa, a Parada LGTB não é desfile, ninguém é convocade, é livre”, afirma um dos comentários. Outro internauta atacou o povo catarinense, chamando os cidadãos de SC de ‘comedores de bananas preconceituosos’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

“São CRIANÇAS! Quem teve esta ideia tem que ser punido. Crianças são influenciáveis sim, e isso é perigoso em todos os sentidos. Cadê o conselho tutelar, onde está os defensores do estatuto da criança e adolescente?”, disparou Paulinho.

O influenciador Lucas Pavanato denunciou a ONG Minha Criança Trans ao Ministério Público de São Paulo (MPSP). Durante a Parada Gay em São Paulo, a ONG organizou um bloco com crianças e adolescentes fantasiados com as cores da bandeira trans. Pavanato, pré-candidato a vereador de São Paulo pelo PL, alega que a ONG viola o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e deve ser fechada, expondo as crianças a cenas impróprias. Ele também questiona as fontes de financiamento da organização. A presidente da ONG, Thamirys Nunes, defendeu a visibilidade de crianças trans em suas redes sociais.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.