back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaBolsonaro quebra silêncio e fala com apoiadores: "ponto final somente com a morte"

Bolsonaro quebra silêncio e fala com apoiadores: “ponto final somente com a morte”

Presidente disse a manifestantes em frente ao Alvorada que em “momento oportuno tudo dará certo"
Compartilhar:
Poder360 / Reprodução

Bolsonaro falou hoje com apoiadores no Alvorada, sua primeira fala pública desde o início de novembro. Disse:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

“As Forças Armadas são o último obstáculo para o socialismo. As forças armadas, tenho certeza, estão unidas. Devem, assim como eu, lealdade ao nosso povo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

“As decisões quando são exclusivamente nossas são menos difíceis e menos dolorosas, mas quando elas passam por outro setor da sociedade, elas são mais difíceis e devem ser trabalhadas. Se algo der errado é porque eu perdi a minha liderança”

“Eu me responsabilizo pelos meus erros, mas peço a vocês: não critiquem sem ter certeza absoluta do que está acontecendo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

“Tenho certeza que entre as minhas funções garantidas na Constituição é ser o chefe supremo das Forças Armadas. As Forças Armadas são essenciais em qualquer país do mundo. Sempre disse ao longo desses quatro anos que as Forças Armadas são os últimos obstáculos para o socialismo. As Forças Armadas, tenho certeza, estão unidas, e devem, assim como eu, lealdade ao nosso povo, respeito à Constituição e são um dos grandes responsáveis pela nossa liberdade”

“Quantas vezes nos irritamos quando alguém diz a verdade para nós? E hoje estamos vivendo um momento crucial, uma encruzilhada Quem decide o meu futuro, para onde eu vou, são vocês. Quem decide para onde vão às Forças Armadas são vocês, para onde vai a Câmara e o Senado são vocês também.”

“Eu só posso ser feliz se vocês também forem felizes e devemos pensar exatamente dessa maneira: Qual o futuro do brasil? Eu não vou falar do outro lado político, mas vou falar: qual o futuro do Brasil? O que aconteceu? Por que chegamos a esse ponto? Demoramos a acordar? Nunca é tarde para acordamos e sabemos da verdade. Logicamente, quanto mais tarde você acorda, mais difícil é a missão. Não é eu autorizo, não. É o que eu posso fazer pela minha pátria.”

“Devemos ver o que aconteceu em outros países. [Transmissão trava] Exatamente os mesmos erros, nada está perdido. O final somente com a morte.”

“Nunca sai dentro das quatro linhas da Constituição e acredito que a vitória será também dessa maneira. Dou a minha vida pela minha pátria.”

“Nós temos como mudar o futuro da nossa nação. Com o mesmo ingrediente ninguém pode fazer um bolo diferente. Desse ingrediente que temos agora pela frente nós já sabemos lá atrás o que aconteceu. Vocês também estão aqui, não é por mim. É pelo país de vocês. Esse país que não existe nada igual no mundo todo, então o que eu digo a vocês, vamos acreditar, vamos nos unir, criticar só quando tiver certeza, buscar alternativas.”

“Estou a praticamente 40 dias calado. Dói, dói na alma. Sempre fui uma pessoa feliz no meio de vocês, mesmo arriscando a minha vida no meio do povo, assim como arrisquei em Juiz de Fora em setembro de 2018. Quase que eu deixei essa terra, se a facada tivesse sido fatal, vocês sabem quem seria o presidente do Brasil.”

“Se estou aqui é porque, primeiro, acredito em Deus e segundo lugar porque devo lealdade ao povo brasileiro. Ao longo de quatro anos, vocês melhor me conheceram. Nós despertamos o patriotismo no Brasil O povo voltou a admirar a sua bandeira, voltou a acreditar que o Brasil tem jeito. Não é fácil você enfrentar todo um sistema.”

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.