back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaBolsonaro não foi preso e já deixou a sede da Polícia Federal: "protesto confirmado em SP"

Bolsonaro não foi preso e já deixou a sede da Polícia Federal: “protesto confirmado em SP”

Na manhã desta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, em meio a uma atmosfera carregada de especulações e controvérsias, Jair Messias Bolsonaro saiu tranquilamente da sede da Polícia Federal após comparecer para prestar depoimento em um inquérito sobre uma suposta tentativa de golpe de estado.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais - Metrópoles

Nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, em meio a uma atmosfera carregada de especulações e controvérsias, Jair Messias Bolsonaro saiu tranquilamente da sede da Polícia Federal após comparecer para prestar depoimento em um inquérito sobre uma suposta tentativa de golpe de estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Em contrapartida às narrativas em circulação, o ex-presidente afirmou que o evento “em defesa da democracia”, por ele mesmo convocado, está confirmado para o dia 25, em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Durante o depoimento, Bolsonaro optou pelo direito ao silêncio, e seus advogados justificaram essa decisão alegando a ausência de acesso às provas das investigações. Essa postura do ex-presidente desperta ainda mais atenção e alimenta o debate sobre os desdobramentos políticos e jurídicos desse caso.

Clique AQUI e assista o vídeo.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.