back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaBolsonaro diz que “vontade do povo não foi respeitada” nas eleições 2022

Bolsonaro diz que “vontade do povo não foi respeitada” nas eleições 2022

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) expressou dúvidas sobre a integridade do processo eleitoral que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência em outubro de 2022.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) expressou dúvidas sobre a integridade do processo eleitoral que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência em outubro de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Durante um evento do PL Mulher no Rio de Janeiro, realizado neste sábado (25 de novembro de 2023), Bolsonaro sugeriu que sua derrota eleitoral não refletiu a vontade popular, mas foi o resultado de uma suposta ingerência externa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

“Vocês bem sabem quem interferiu e quem decidiu nas eleições. Repito: quem decidiu não foi o povo. O povo não foi respeitado”, afirmou Bolsonaro, insinuando que forças externas tiveram um papel decisivo no resultado das eleições.

Apesar de referir-se à eleição como uma “página virada”, o ex-presidente demonstrou ressentimento quanto à maneira como o processo eleitoral foi conduzido. “A dor é grande. Perder o jogo faz parte, mas a forma com que esse jogo foi jogado dói no coração”, declarou Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Clique e assista AQUI.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.