back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaBolsonaro decreta luto oficial pela morte da rainha Elizabeth II

Bolsonaro decreta luto oficial pela morte da rainha Elizabeth II

Presidente decretou luto por três dias
Compartilhar:
Reprodução/ SCC10

O presidente Jair Bolsonaro (PL) decretou luto oficial por três dias, em todo o país, pela morte da Rainha Elizabeth II, que faleceu nesta quinta-feira (8) aos 96 anos. O decreto foi publicado em edição extra do DOU (Diário Oficial da União) na tarde desta quinta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O mandatário sinaliza que a medida foi tomada “em sinal de pesar pelo falecimento da Sua Majestade a rainha Elizabeth II, do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Bolsonaro também homenageou à monarca pelas redes sociais. No Twitter, ele citou uma frase de Elizabeth II e escreveu que ela não foi apenas a Rainha dos britânicos, mas uma rainha para todos nós.

“Quando a vida parece difícil, os corajosos não se deitam e aceitam a derrota; em vez disso, estão ainda mais determinados a lutar por um futuro melhor”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A morte da rainha comove o Brasil e o mundo. Elizabeth completou 96 anos em abril. Ela esteve à frente do trono britânico há 70 anos.

Fonte: SCC10

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.