back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaBolsonaro compartilha vídeo em que procurador diz que Lula não foi eleito

Bolsonaro compartilha vídeo em que procurador diz que Lula não foi eleito

Situação política no Brasil se agrava com mobilização em todo o país para uma suposta nova onda de protestos
Compartilhar:
Reprodução / Redes sociais

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (10) após ter sido internado em Orlando, nos Estados Unidos, um dia antes, por conta de dores abdominais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Desde que foi alvo de um atentado durante a campanha eleitoral de 2018, ele vem enfrentando uma série de problemas de saúde que o levaram a sucessivas cirugias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Em meio a situação que o país enfrenta após a invasão em Brasília por manifestantes enquadrados pelo STF como sendo terroristas, o perfil do ex-presidente Bolsonaro compartilhou em sua página oficial do Facebook um vídeo em que o procurador Felipe Marcelo Gimenez, do MS, questiona o resultado das eleições.

São três minutos de vídeo, em entrevista em que o procurador expõe seus pontos, que supostamente, na sua análise, comprometem o resultado das eleições no Brasil. Também é possível ver escrito no vídeo a frase “LULA NÃO FOI ELEITO PELO POVO, ELE FOI ESCOLHIDO E ELEITO PELO STF E TSE”. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Também neste momento, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) decidiu acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) na mesma noite desta terça-feira (10), após detectar uma nova ameaça de protestos golpistas, que estariam sendo organizados por grupos em todo o país.

Após detectar a ameaça, a AGU pediu ao ministro Alexandre de Moraes que determine a adoção de “medidas imediatas, preventivas e necessárias” pelas autoridades — tanto do governo federal como de todos os Estados brasileiros — para impedir “qualquer tentativa” de invasão a prédios públicos, assim como evitar a obstrução de vias urbanas ou rodovias.

O compartilhamento de Bolsonaro foi apagado ainda durante a madrugada. 

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.