back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioPolíticaApós votar 13 vezes com o Governo Lula, Jorge Goetten aciona PF contra o Jornal Razão

Após votar 13 vezes com o Governo Lula, Jorge Goetten aciona PF contra o Jornal Razão

Após divulgarmos a notícia de que Jorge Goetten, do PL de SC, votou 13 vezes a favor das pautas do Governo Lula e se recusou a assinar a CPI de Abuso de Autoridade, o Jornal Razão tem sido alvo de acusações sérias que sugerem a disseminação de notícias falsas contra o Deputado Federal Jorge Goetten (PL-SC). Confira a nota da assessoria jurídica do JR.
Compartilhar:
Divulgação

Após divulgarmos a notícia de que Jorge Goetten, do PL de SC, votou 13 vezes a favor das pautas do Governo Lula e se recusou a assinar a CPI de Abuso de Autoridade, o Jornal Razão tem sido alvo de acusações sérias que sugerem a disseminação de notícias falsas contra o Deputado Federal Jorge Goetten (PL-SC). Confira a nota da assessoria jurídica do JR.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Queremos enfatizar categoricamente que tais alegações são totalmente infundadas e carecem de qualquer base factual.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O Jornal Razão é pautado pela ética, integridade e um compromisso inabalável com a verdade desde sua fundação, há quase 30 anos. Suas reportagens são fruto de uma investigação aprofundada e rigorosa, com o único propósito de informar o público sobre assuntos de relevância social e política.

O Jornal jamais se envolveu na disseminação de notícias falsas ou difamatórias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

É imperativo que a liberdade de imprensa seja respeitada e protegida como um pilar fundamental da democracia, pois desempenha um papel crucial na sociedade ao proporcionar uma visão independente e crítica dos acontecimentos, garantindo que o público esteja devidamente informado e consciente.

Essa é a nossa missão.

Neste contexto, rejeitamos veementemente as tentativas de descredibilizar o Jornal Razão e seu trabalho jornalístico, reconhecido nacionalmente.

Como representantes legais de Lorran Barentin, diretor do Jornal Razão, estamos tomando as medidas necessárias para proteger seus direitos e defender sua reputação. Estamos certos de que a verdade prevalecerá e que o Jornal continuará a exercer seu papel vital na sociedade, sempre comprometido com a verdade e a justiça.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

VÍDEO: Lula é vaiado e jornalistas são empurradas durante visita ao Chile

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi vaiado durante um ato oficial em Santiago, Chile, onde representava o Brasil. O incidente ocorreu enquanto ele depositava uma oferenda floral no monumento do general Bernardo O’Higgins. Lula não reagiu às vaias, mas a cena chamou atenção.

Empresário tijuquense Maickon Sgrott é escolhido para a disputa pela Prefeitura de Tijucas

Maickon Sgrott (PP) será candidato a prefeito de Tijucas com o apoio do PSD e União Brasil

Pedido de suspensão da convenção do PL é indeferido pela Justiça Eleitoral, em Balneário Camboriú

Neste sábado (03/08), a Justiça Eleitoral de Santa Catarina indeferiu o pedido de liminar que visava suspender a convenção do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú, programada para a próxima segunda-feira (05/08).

Jorginho e Goetten definem pré-candidatos a prefeito e vice em Itapema

A aliança entre o Partido Liberal (PL) e o Republicanos em Santa Catarina está ganhando força após Jorge Goetten, eleito deputado federal pelo PL, assumir a presidência estadual do Republicanos. Esse movimento tem mostrado resultados concretos, com destaque para Criciúma e, mais recentemente, Itapema.