Querida professora de Tijucas, Mari Cléri Padovan, de 39 anos, veio a óbito nesta terça-feira (25) após um grave acidente de moto, onde desenvolveu um trauma cerebral e acabou não resistindo. O caso aconteceu no domingo (23), por volta das 21h30.
Segundo familiares, o acidente aconteceu em uma rodovia de Joiville, cidade na qual Mari havia se mudado há pouco tempo. Ela acabou caindo, batendo com a cabeça no chão e, após agravantes como trauma cerebral e parada cardíaca, desenvolveu morte cerebral.
De acordo com a filha dela, Catherine Angler, “faziam poucos meses que Mari tinha se mudado para Joinville. Ela estava super feliz com as novas conquistas que estava tendo, estava aproveitando a vida com pessoas que a amavam e estava em sua melhor fase. Em Tijucas, se destacou muito na área da educação, atuando como professora e criando fortes amizades. Era estudante de licenciatura em educação física, acabaria seus estudos no próximo ano”.
Mari deixou duas filhas e dois netos, assim como toda sua família, pais e três irmãos. Aos familiares e amigos enlutados, os sentidos pêsames do Jornal Razão.
O velório da professora acontecerá nesta quarta-feira (26), na Capela Mortuária de Tijucas, a partir as 17h.