back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioMeio AmbienteUma semana após deslizamento, BR-376 segue bloqueada

Uma semana após deslizamento, BR-376 segue bloqueada

A Arteris Litoral Sul informou, na manhã dessa segunda-feira (5), que o km 668,7 da BR-376 no Paraná, segue interditada por, pelo menos, 48 horas, após o deslizamento. Segundo a concessionária, informações mais precisas sobre a liberação da via dependem da redução das chuvas e da secagem do solo, condição que é essencial para a segurança dos usuários.
Compartilhar:
Divulgação

A Arteris Litoral Sul informou, na manhã desta segunda-feira (5), que o km 668,7 da BR-376 no Paraná, segue interditada por, pelo menos, 48 horas, após o deslizamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Segundo a concessionária, informações mais precisas sobre a liberação da via dependem da redução das chuvas e da secagem do solo, condição que é essencial para a segurança dos usuários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Conforme a Arteris, as equipes seguem realizando os trabalhos de limpeza, com a recuperação de pavimento e sinalização da via da BR-376.

Neste último final de semana, foram mobilizadas seis viaturas de apoio, 10 caminhões caçamba, caminhão com refletores, máquina para o asfalto, caminhão de pintura e mais cinco veículos para reestruturar a faixa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A pista norte (sentido Curitiba) foram refeitos 200 metros das faixas 2 e 3 e outros 130 metros na faixa 1. As equipes também trabalham em atividades de execução de sarjeta de drenagem e limpeza da via na pista sul sentido a capital Florianópolis.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Domingo começa com nevoeiro no Litoral de SC

Neste domingo (04), um intenso nevoeiro marítimo marcou o amanhecer nas áreas litorâneas de Santa Catarina, com maior intensidade entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte do estado.

Após novas análises, suspensão de retirada, comercialização e consumo de ostras e moluscos é mantida

A medida é necessária para preservar a saúde dos consumidores, pois as novas análises indicam que ainda há níveis altos da toxina ácido ocadaico nestes animais.

Começo de agosto terá calor de até 40ºC

A MetSul Meteorologia adverte que o começo de agosto trará dias de forte a extremo calor em estados do Sul, Sudeste e o Centro-Oeste do Brasil. A temperatura passará dos 30ºC mais ao Sul do país e ficará ao redor dos 40ºC no Centro-Oeste, de acordo com a análise das projeções dos modelos.

Sistema de alta pressão provoca variação nas Temperaturas em Santa Catarina

Na quarta-feira (31), um sistema de alta pressão começará a dominar o estado de Santa Catarina, trazendo um dia predominantemente ensolarado para as regiões do Grande Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. As demais áreas experimentarão tempo mais nublado, com intervalos de sol e possibilidade de chuviscos no início e no final do dia devido à circulação marítima.