back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioMeio AmbienteTemporal causa estragos e deixa um morto no interior gaúcho

Temporal causa estragos e deixa um morto no interior gaúcho

Forte temporal no fim da tarde da última desta sexta-feira(2), provocou estragos, deixou um morto e fez com que o município de Venâncio Aires/RS decretasse situação de emergência. Diversas ruas foram interrompidas devido aos alagamentos com a chuva torrencial em curto período que em medição do Centro Nacional de Previsão de Desastres chegou a 100 mm.
Compartilhar:
Divulgação

Forte temporal no fim da tarde da última desta sexta-feira(2), provocou estragos, deixou um morto e fez com que o município de Venâncio Aires/RS decretasse situação de emergência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Diversas ruas foram interrompidas devido aos alagamentos com a chuva torrencial em curto período que em medição do Centro Nacional de Previsão de Desastres chegou a 100 mm.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires, a guarnição atendeu a diversos chamados no fim da tarde, principalmente, com pedidos de lonas por conta de destelhamentos de residências.

O número de chamadas foi maior do bairro Cidade Alta. Além disso, os Bombeiros atenderam a pedidos de remoção de árvores e galhos, que caíram durante o temporal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Ainda houve relatos de destelhamento no Parque Municipal do Chimarrão e no ginásio de esportes da Escola José Duarte de Macedo.

O prefeito Jarbas da Rosa decretou situação de emergência em Venâncio Aires. O documento destaca danos materiais provocados pela enxurrada e o vendaval.Ao menos 60 registros de destelhamentos foram feitos ao Corpo de Bombeiros até a noite de sexta.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Domingo começa com nevoeiro no Litoral de SC

Neste domingo (04), um intenso nevoeiro marítimo marcou o amanhecer nas áreas litorâneas de Santa Catarina, com maior intensidade entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte do estado.

Após novas análises, suspensão de retirada, comercialização e consumo de ostras e moluscos é mantida

A medida é necessária para preservar a saúde dos consumidores, pois as novas análises indicam que ainda há níveis altos da toxina ácido ocadaico nestes animais.

Começo de agosto terá calor de até 40ºC

A MetSul Meteorologia adverte que o começo de agosto trará dias de forte a extremo calor em estados do Sul, Sudeste e o Centro-Oeste do Brasil. A temperatura passará dos 30ºC mais ao Sul do país e ficará ao redor dos 40ºC no Centro-Oeste, de acordo com a análise das projeções dos modelos.

Sistema de alta pressão provoca variação nas Temperaturas em Santa Catarina

Na quarta-feira (31), um sistema de alta pressão começará a dominar o estado de Santa Catarina, trazendo um dia predominantemente ensolarado para as regiões do Grande Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. As demais áreas experimentarão tempo mais nublado, com intervalos de sol e possibilidade de chuviscos no início e no final do dia devido à circulação marítima.