back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioMeio AmbienteMoradores reclamam de lixo jogado na rua em Tijucas

Moradores reclamam de lixo jogado na rua em Tijucas

A comunidade do Loteamento Gumercindo, em Tijucas, está enfrentando um grave problema ambiental e de saúde pública: o descarte irregular e crescente de lixo na rua Claudio Joaquim da Silva. Moradores da área expressam sua indignação com a situação, que se agravou nas últimas semanas.
Compartilhar:
Divulgação

A comunidade do Loteamento Gumercindo, em Tijucas, está enfrentando um grave problema ambiental e de saúde pública: o descarte irregular e crescente de lixo na rua Claudio Joaquim da Silva. Moradores da área expressam sua indignação com a situação, que se agravou nas últimas semanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

De acordo com relatos dos próprios moradores, indivíduos não identificados estão aproveitando a cobertura da madrugada para depositar ilegalmente uma variedade de resíduos na rua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A lista de detritos inclui restos de móveis, entulhos de construção, móveis velhos, resíduos de jardinagem e lixo doméstico. A prática não apenas compromete a limpeza e a estética da área, mas também representa um risco para a saúde e o bem-estar da comunidade local.

O problema é agravado pelo fato de os depósitos serem feitos durante a madrugada, impedindo que os moradores identifiquem e confrontem os responsáveis por essa ação irresponsável. A falta de vigilância e a dificuldade em flagrar os infratores contribuem para a persistência do problema.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Os moradores fazem um apelo às autoridades locais para uma ação imediata

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Domingo começa com nevoeiro no Litoral de SC

Neste domingo (04), um intenso nevoeiro marítimo marcou o amanhecer nas áreas litorâneas de Santa Catarina, com maior intensidade entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte do estado.

Após novas análises, suspensão de retirada, comercialização e consumo de ostras e moluscos é mantida

A medida é necessária para preservar a saúde dos consumidores, pois as novas análises indicam que ainda há níveis altos da toxina ácido ocadaico nestes animais.

Começo de agosto terá calor de até 40ºC

A MetSul Meteorologia adverte que o começo de agosto trará dias de forte a extremo calor em estados do Sul, Sudeste e o Centro-Oeste do Brasil. A temperatura passará dos 30ºC mais ao Sul do país e ficará ao redor dos 40ºC no Centro-Oeste, de acordo com a análise das projeções dos modelos.

Sistema de alta pressão provoca variação nas Temperaturas em Santa Catarina

Na quarta-feira (31), um sistema de alta pressão começará a dominar o estado de Santa Catarina, trazendo um dia predominantemente ensolarado para as regiões do Grande Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. As demais áreas experimentarão tempo mais nublado, com intervalos de sol e possibilidade de chuviscos no início e no final do dia devido à circulação marítima.