back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioMeio AmbienteCasas são condenadas após movimentações de terra em SC

Casas são condenadas após movimentações de terra em SC

Imagens impressionantes mostram a proporção da movimentação de terra que destruiu rancho, causou imensas rachaduras em imóveis e fez com que moradores precisassem deixar suas residências.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

Imagens impressionantes mostram a proporção da movimentação de terra que destruiu rancho, causou imensas rachaduras em imóveis e fez com que moradores precisassem deixar suas residências.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A cidade de Vidal Ramos enfrenta uma situação de calamidade pública, com mais de vinte pontes arrastadas e destruídas pela enchente histórica deste mês de novembro. Prefeitura monitora área em comunidade atingida e Vidal Ramos decretou situação de calamidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Dono de uma das casas interditadas por conta das rachaduras, Adilson Da Cruz conta que na madrugada de sábado foi acordado pelo barulho e logo correu para fora com a família.

Ele e outras três famílias precisaram deixar a área. Ainda não há informação oficial sobre o que pode ter causado as rachaduras na região, que passará por análise para avaliar os riscos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Clique e assista AQUI.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Domingo começa com nevoeiro no Litoral de SC

Neste domingo (04), um intenso nevoeiro marítimo marcou o amanhecer nas áreas litorâneas de Santa Catarina, com maior intensidade entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte do estado.

Após novas análises, suspensão de retirada, comercialização e consumo de ostras e moluscos é mantida

A medida é necessária para preservar a saúde dos consumidores, pois as novas análises indicam que ainda há níveis altos da toxina ácido ocadaico nestes animais.

Começo de agosto terá calor de até 40ºC

A MetSul Meteorologia adverte que o começo de agosto trará dias de forte a extremo calor em estados do Sul, Sudeste e o Centro-Oeste do Brasil. A temperatura passará dos 30ºC mais ao Sul do país e ficará ao redor dos 40ºC no Centro-Oeste, de acordo com a análise das projeções dos modelos.

Sistema de alta pressão provoca variação nas Temperaturas em Santa Catarina

Na quarta-feira (31), um sistema de alta pressão começará a dominar o estado de Santa Catarina, trazendo um dia predominantemente ensolarado para as regiões do Grande Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. As demais áreas experimentarão tempo mais nublado, com intervalos de sol e possibilidade de chuviscos no início e no final do dia devido à circulação marítima.