back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioMeio AmbienteCasal morre soterrado após deslizamento de terra no RS

Casal morre soterrado após deslizamento de terra no RS

Na madrugada desta quinta-feira (2), uma tragédia atingiu a localidade de Rancho Grande, na zona rural de Canela, quando um casal perdeu a vida após sua residência ser arrastada por um deslizamento de terra.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO

Na madrugada desta quinta-feira (2), uma tragédia atingiu a localidade de Rancho Grande, na zona rural de Canela, quando um casal perdeu a vida após sua residência ser arrastada por um deslizamento de terra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Os corpos de José Alzemiro de Moraes, conhecido localmente como Mirinho, e sua esposa Marina de Brito de Moraes, foram descobertos entre os escombros no início da tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Moradores e familiares da vítima iniciaram as buscas assim que o incidente foi conhecido, culminando na triste descoberta dos corpos. As operações de resgate envolveram equipes especializadas e tiveram o apoio logístico da Secretaria de Obras de Canela, que facilitou o acesso à área sinistrada através da liberação da Rota Panorâmica pela Rodovia Arnaldo Oppitz.

Devido às condições desafiadoras impostas pelas chuvas recentes, que restringiram o acesso por terra, a operação de resgate também contou com o apoio de um helicóptero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A Defesa Civil de Canela destacou a dificuldade enfrentada pelas equipes devido aos acessos bloqueados e alertou para os riscos contínuos na região em função do tempo instável.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Domingo começa com nevoeiro no Litoral de SC

Neste domingo (04), um intenso nevoeiro marítimo marcou o amanhecer nas áreas litorâneas de Santa Catarina, com maior intensidade entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte do estado.

Após novas análises, suspensão de retirada, comercialização e consumo de ostras e moluscos é mantida

A medida é necessária para preservar a saúde dos consumidores, pois as novas análises indicam que ainda há níveis altos da toxina ácido ocadaico nestes animais.

Começo de agosto terá calor de até 40ºC

A MetSul Meteorologia adverte que o começo de agosto trará dias de forte a extremo calor em estados do Sul, Sudeste e o Centro-Oeste do Brasil. A temperatura passará dos 30ºC mais ao Sul do país e ficará ao redor dos 40ºC no Centro-Oeste, de acordo com a análise das projeções dos modelos.

Sistema de alta pressão provoca variação nas Temperaturas em Santa Catarina

Na quarta-feira (31), um sistema de alta pressão começará a dominar o estado de Santa Catarina, trazendo um dia predominantemente ensolarado para as regiões do Grande Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. As demais áreas experimentarão tempo mais nublado, com intervalos de sol e possibilidade de chuviscos no início e no final do dia devido à circulação marítima.