back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioMeio AmbienteCasa onde estavam vítimas após chuvas em Rodeio foi arrastada por 700 metros

Casa onde estavam vítimas após chuvas em Rodeio foi arrastada por 700 metros

A casa onde estavam as pessoas mortas em Rodeio após um temporal na cidade na noite desta terça-feira (17) simplesmente desapareceu do terreno.
Compartilhar:
Divulgação / Patrick Rodrigues - Santa

A casa onde estavam as pessoas mortas em Rodeio após um temporal na cidade na noite desta terça-feira (17) simplesmente desapareceu do terreno. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

O Corpo de Bombeiros Militar conta, ainda, que a residência foi arrastada pela força da água para dentro um córrego e só parou a cerca de 700 metros mais à frente. Dentro estavam um homem e duas crianças. Dois deles foram encontrados mortos no amanhecer desta quarta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Às 12h15min, o tenente Fillipi Thiago Pamplona informou que equipes com militares e voluntários faziam uma varredura na região para tentar encontrar a outra criança, de um ano e meio. Um cão farejador está no local auxiliando nas buscas.

Vizinhos contaram que os três são da mesma família. Eles teriam ido morar da região há cerca de 15 dias. No momento do temporal, a mãe estaria no trabalho. Não há informações sobre a identidade das vítimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Rodeio é uma das cidades mais atingidas pelo temporal da noite passada. Além de várias casas alagadas, a Defesa Civil já confirmou três mortes. Duas citadas acima e outra de um homem no bairro Nova Brasília. Ele foi encontrado dentro de um rio no fim da manhã desta quarta-feira (18). Equipes de resgate buscam pela criança de um ano e meio e mais um homem. Com informações NSC.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Domingo começa com nevoeiro no Litoral de SC

Neste domingo (04), um intenso nevoeiro marítimo marcou o amanhecer nas áreas litorâneas de Santa Catarina, com maior intensidade entre a Grande Florianópolis e o Litoral Norte do estado.

Após novas análises, suspensão de retirada, comercialização e consumo de ostras e moluscos é mantida

A medida é necessária para preservar a saúde dos consumidores, pois as novas análises indicam que ainda há níveis altos da toxina ácido ocadaico nestes animais.

Começo de agosto terá calor de até 40ºC

A MetSul Meteorologia adverte que o começo de agosto trará dias de forte a extremo calor em estados do Sul, Sudeste e o Centro-Oeste do Brasil. A temperatura passará dos 30ºC mais ao Sul do país e ficará ao redor dos 40ºC no Centro-Oeste, de acordo com a análise das projeções dos modelos.

Sistema de alta pressão provoca variação nas Temperaturas em Santa Catarina

Na quarta-feira (31), um sistema de alta pressão começará a dominar o estado de Santa Catarina, trazendo um dia predominantemente ensolarado para as regiões do Grande Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. As demais áreas experimentarão tempo mais nublado, com intervalos de sol e possibilidade de chuviscos no início e no final do dia devido à circulação marítima.