back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralVandalismo em Camboriú: Fezes humanas encontradas em parquinho

Vandalismo em Camboriú: Fezes humanas encontradas em parquinho

Moradores e autoridades pedem ação após ocorrência desagradável no Centro Educacional Infantil.
Compartilhar:
Reprodução/ Portal Menina

Fezes humanas foram encontradas dentro de um tobogã em um parquinho localizado próximo ao Centro Educacional Infantil Odete Ramos Poltronieri, em Camboriú, deixando os moradores da cidade perplexos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A ocorrência foi registrada na Rua João Morais, no centro da cidade, e tem despertado preocupações sobre a segurança e a manutenção dos espaços públicos locais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

A secretária de Educação de Camboriú, Roseli Poltronieri, informou que apesar da higienização diária do local, atos de vandalismo têm sido frequentes.

“Temos um problema sério a respeito da conservação e manutenção do espaço. Fazemos diariamente a limpeza para que a comunidade possa usufruir. Infelizmente, a gente vem sofrendo com esse tipo de situação, do desrespeito por parte de algumas pessoas que tomam essa atitude”, relatou Poltronieri.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Diante da situação, a secretária fez um apelo à comunidade para que ajude a cuidar e preservar o espaço. Ela também encorajou os cidadãos a denunciar qualquer comportamento inadequado, reforçando a necessidade de vigilância para evitar futuros incidentes de vandalismo.

Fonte: Portal Menina

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo