back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralSURPRESA: Jovem vai ao banheiro fazer necessidades e tem um bebê

SURPRESA: Jovem vai ao banheiro fazer necessidades e tem um bebê

Ela foi ao banheiro e, ao ouvir um barulho, olhou para baixo e viu duas perninhas saindo
Compartilhar:
Reprodução

Nem tudo é o que parece ser. Vez ou outra, quando se vai fazer as necessidades, pode ser que venha um bebê. Pois é, você leu certo. Isso aconteceu com uma jovem de 22 anos, que não fazia a mínima ideia de que estava grávida até começar a dar à luz em um vaso sanitário na casa de seus pais em março. O fato aconteceu com Lucy Jones, em Bristol, na Inglaterra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Ela relatou que, sem saber da gravidez, tomava anticoncepcional e continuou tendo sangramentos regulares, achando que se tratava de sua menstruação. Além disso, de acordo com o Portal Kenndy News and Media, a jovem fez dois testes de gravidez na época – ambos deram negativo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Em entrevista, ela contou que estava levando a vida normalmente: trabalhava 70 horas por semana e frequentava festas com seus amigos. Além disso, um mês antes de entrar em trabalho de parto, Lucy foi aprovada em um protocolo de aptidão física, onde precisou fazer testes de gravidez, para trabalhar como comissária de bordo.

Lucy deu à luz a sua filha, Ruby, sentada no vaso sanitário do banheiro. Ela afirma que sentiu dor nas costas um dia antes, mas achou se tratar de cólicas menstruais. No dia seguinte, após tomar banho e se deitar, sentiu seu estômago “virar” e correu para o banheiro. No momento em que pensou estar fazendo suas necessidades, ela ouviu um barulho e, quando olhou para baixo, viu dois pezinhos saindo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Ela diz, também, que não sentiu dores durante o parto. “Não senti nenhuma dor quando eu estava fisicamente empurrando o que eu achava que era um cocô”, contou.

Após realizar o parto sozinha, ela enrolou a bebê em uma toalha, colocou sobre a pia da cozinha e pediu para que seus pais voltassem com urgência para casa. Em pouco tempo, uma ambulância junto aos seus parentes chegou. Todos estavam crentes que a jovem havia abortado um feto.

“Eu estava gritando histericamente ‘há um bebê’, e eles imaginaram que fosse um aborto, não que havia um bebê de 3 kg de tamanho normal na pia da cozinha”, disse, em tom de brincadeira.

Lucy contou, também, que a notícia correu rapidamente por sua família e, por se tratar de um fato tão inusitado, muitos custavam a acreditar que era verdade. Após toda a situação, agora, o objetivo da jovem é conscientizar sobre gestações como a dela, em que a mulher não sabia que estava gestando um bebê.

“Você não acredita e tem vergonha de outras pessoas pensarem ‘como ela não sabia que estava grávida?!’ Considerando que agora eu vivi isso, eu meio que me arrependo de pensar assim, pois sei o que outras pessoas passaram. É uma coisa real, acontece”, afirmou.

Autora: Ludmila Lopes

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo