back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeral'Que cagaço': pescadores catarinenses se assustam com baleia-franca

‘Que cagaço’: pescadores catarinenses se assustam com baleia-franca

A baleia se aproximou de uma embarcação e assustou a dupla de pescadores.
Compartilhar:
Divulgação

A temporada das baleias-francas já começou em Santa Catarina e as gigantes chegaram adiantadas neste ano. Pelo menos 27 baleias já foram avistadas entre Palhoça e Laguna, de acordo com o Instituto Australis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Nesta quinta-feira (21), a presença do animal acabou assustando pescadores catarinenses. A baleia se aproximou da embarcação que estava próxima das ilhas de  Balneário Barra do Sul e Tamboretes, no Norte do estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Ao avistar a baleia, um dos pescadores grita um sincero “Meu, que cagaço, cara!” baleia passa a poucos metros da embarcação e chega a chacoalhar o barco.

Outro grupo de pescadores próximos, se preocupa com a proximidade do animal e pergunta se chegou a bater no barco. Os homens respondem: “não bateu, faltou um metro”. O grupo rebate dizendo que de onde estavam, parecia que tinha chegado a tocar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Os dois pescadores seguem rindo da situação e avistam uma ‘amiga’ próxima também, entretanto, essa não aparece no vídeo. Ao final, o homem que gravava procura registrar mais do grande animal,  que seguiu seu caminho.

Confira as imagens:

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo