back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralPromotora de vendas morre após passar mal em supermercado de Itajaí

Promotora de vendas morre após passar mal em supermercado de Itajaí

Na manhã desta quarta-feira (3), uma promotora de vendas identificada como Viviane de Oliveira, de 47 anos, faleceu após passar mal em um supermercado localizado no bairro Cordeiros, em Itajaí, no Litoral Norte catarinense.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO / Redes sociais

Na manhã desta quarta-feira (3), uma promotora de vendas identificada como Viviane de Oliveira, de 47 anos, faleceu após passar mal em um supermercado localizado no bairro Cordeiros, em Itajaí, no Litoral Norte catarinense.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Segundo informações, a mulher chegou para trabalhar no período da manhã e foi barrada pelo gerente do estabelecimento, que ordenou que ela se retirasse do local e retornasse somente acompanhada de seu supervisor. Viviane ligou para o supervisor para informar a situação, mas passou mal enquanto aguardava sua chegada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

As equipes de segurança do supermercado prestaram os primeiros socorros à vítima e acionaram os bombeiros, mas a promotora não apresentou sinais vitais e faleceu no local.

De acordo com colegas de trabalho, o motivo da promotora ter sido barrada pelo gerente foi devido a uma mercadoria vencida que a empresa dela era responsável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

No entanto, os colegas afirmam que a promotora já havia comunicado e enviado fotos do produto para um responsável do supermercado.

Como a loja estava fechada no dia 1º de maio devido ao feriado do Dia do Trabalhador, não foi possível retirar os produtos vencidos.

Ao chegar no local nesta quarta-feira, Viviane estranhou a maneira como foi tratada e foi informada para não abastecer nenhuma mercadoria.

O gerente da loja teria pedido para que ela se retirasse até fora do estabelecimento. É possível que a promotora tenha ficado nervosa com a situação e passado mal.

O caso segue sendo apurado pelas autoridades, para determinar as causas da morte.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo