back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralProfessora de Camboriú vence concurso de Miss Brasil Culture na categoria 30+

Professora de Camboriú vence concurso de Miss Brasil Culture na categoria 30+

Flávia de Souza Fernandes, de 41 anos, conquistou o título de Miss MRS Brasil Culture neste final de semana, 12 e 13, em Curitiba. A moradora de Camboriú participou do concurso na categoria acima de 30 anos e com o título nacional, irá representar o país no concurso internacional.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Flávia de Souza Fernandes, de 41 anos, conquistou o título de Miss MRS Brasil Culture neste final de semana, 12 e 13, em Curitiba. A moradora de Camboriú participou do concurso na categoria acima de 30 anos e com o título nacional, irá representar o país no concurso internacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Flávia é professora e mãe de três filhas já adultas. O interesse pelo mundo miss surgiu ainda na infância, mas as regras dos concursos na época a impossibilitaram de participar. Depois de anos, a aproximação com os concursos de beleza veio através de uma de suas filhas, que participa dos eventos. “Comecei a conviver com esse mundo e fui atrás para ver se alguma franquia aceitaria mulheres acima de 30 anos e conheci a franquia ‘Culture’, que aceita desde crianças até idosos”, afirma.

Sendo este o primeiro concurso de sua vida, a preparação até o grande dia foi intensa. Com aulas de passarela, busca por traje típico e participação em projetos sociais, Flávia afirma ter estudado muito para trazer o título. “A questão da oratória, da beleza, da passarela ela também é pontuada, mas muito além disso, conhecimento, maturidade, são várias coisas que o concurso avalia para que você se torne uma Miss Brasil Culture”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

O que Flávia defende?

Para ela, a única forma de mudar a realidade social das mulheres é garantindo tratamento igualitário entre gênero, tratando as mulheres de forma justa nos ambientes de trabalho, garantindo acesso à saúde, segurança e educação profissional, além da ocupação dos espaços de poder.

Com informações Rádio Menina BC.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo