back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralPitbull é encontrado agonizando após levar tiro no focinho em Camboriú

Pitbull é encontrado agonizando após levar tiro no focinho em Camboriú

Na manhã do último domingo (4) um cão da raça pitbull encontrado agonizando após ser alvejado por um disparo de arma de fogo, Distrito Rio do Meio, em Camboriú, precisa fazer uma cirurgia para remover a bala, que está alojada no crânio. O animal foi resgatado pela proprietária de um hotel para cães, Andrea Martins Cândido.
Compartilhar:
Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Na manhã do último domingo (4) um cão da raça pitbull encontrado agonizando após ser alvejado por um disparo de arma de fogo, Distrito Rio do Meio, em Camboriú, precisa fazer uma cirurgia para remover a bala, que está alojada no crânio. O animal foi resgatado pela proprietária de um hotel para cães, Andrea Martins Cândido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Andrea explica que o cãozinho foi encontrado por um ciclista e que inicialmente a suspeita era de que o animal teria sido atropelado. Exames mostraram que o projétil está alojado na região do palato mole.

O cão precisou ser internado com urgência em uma clínica veterinária em Camboriú, recebeu os primeiros socorros, ficou em oxigênio e em observação por perder muito sangue.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A empresária detalha que o pit bull precisou ser transferido para um hospital veterinário, em Brusque, no Vale do Itajaí, na manhã desta segunda (5). O cão está estável, mas há uma infecção que precisa ser controlada, o que não permite uma cirurgia no momento.

Novos exames serão feitos nesta terça-feira (6), para definir se o procedimento cirúrgico será feito ou se será necessário aguardar. Andrea diz que inicialmente a cirurgia foi orçada em R$ 3590,00 pela clínica, mas por ter um especialista no hospital em Brusque, optaram por transferir o cão. Andrea explica que uma caquinha por Pix foi feita para custear o procedimento, considerado de altíssima complexidade pelos médicos

Investigação

Após a retirada do projetil será registrado um Boletim de Ocorrência para a Polícia Civil investigar o caso.

A empreendedora ressalta que o local onde o pitbull foi encontrado é em uma região rural do município, onde há poucas residências.

“A gente vai até à delegacia, registrar o BO, entregar o projétil e ver o que pode ser feito. Mostrar o local para investigarem. A nossa parte a gente fez”, destacou.

Contato para doações

Fone: 47 99756-9091

Pix: 02653910918   Andrea Martins Cândido.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo