back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralPássaros silvestres caçados voltam para a natureza em SC

Pássaros silvestres caçados voltam para a natureza em SC

Pássaros silvestres, da espécie trinca-ferro, foram devolvidos à natureza na tarde da última quarta-feira (14) em Itapema, no Vale do Itajaí. São 27 aves caçadas ilegalmente que foram encontradas pela Polícia Rodoviária Federal dentro de um porta-malas na BR-101 em Porto Belo, cidade vizinha.
Compartilhar:
Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Pássaros silvestres, da espécie trinca-ferro, foram devolvidos à natureza na tarde da última quarta-feira (14) em Itapema. São 27 aves caçadas ilegalmente que foram encontradas pela Polícia Rodoviária Federal dentro de um porta-malas na BR-101 em Porto Belo, cidade vizinha.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O local escolhido pela Polícia Militar Ambiental foi uma área rural de Itapema. O resgate dos pássaros, que são protegidos por lei, aconteceu na terça-feira (13). As aves caçadas seriam vendidas em Florianópolis. O homem responsável irá responder por crime ambiental.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo