back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralPadrinho é preso após estuprar afilhada de nove anos em SC

Padrinho é preso após estuprar afilhada de nove anos em SC

Um homem foi preso em Ascurra, nesta quinta-feira, 29, sob a acusação de estuprar sua sobrinha e afilhada de apenas 9 anos. A Polícia Civil foi informada sobre o caso na quarta-feira, após a corajosa denúncia da menina, que decidiu acabar com os abusos contínuos que sofria nas mãos do padrinho.
Compartilhar:
Divulgação

Um homem foi preso em Ascurra, nesta quinta-feira, 29, sob a acusação de estuprar sua sobrinha e afilhada de apenas 9 anos. A Polícia Civil foi informada sobre o caso na quarta-feira, após a corajosa denúncia da menina, que decidiu acabar com os abusos contínuos que sofria nas mãos do padrinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Após receber a comunicação do crime, a Polícia Civil agiu prontamente, ouvindo testemunhas e solicitando o exame de corpo de delito na vítima. O laudo confirmou a presença de vestígios de violência sexual, corroborando o relato da criança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A vítima revelou que vinha sofrendo abusos frequentes por parte do padrinho e decidiu que era o momento de dar um basta. Sua coragem em denunciar os abusos foi fundamental para que a investigação avançasse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

No mesmo dia em que o crime foi comunicado, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi reforçado pelo Ministério Público e prontamente decretado pelo Poder Judiciário.

Com a ordem judicial em mãos, o mandado de prisão foi cumprido e o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.

A prisão desse indivíduo é um importante passo para a busca por justiça e proteção das vítimas de abuso. A Polícia Civil continuará dedicada na investigação desse caso, visando garantir a punição adequada ao acusado e a segurança das crianças envolvidas.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo