back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralPadre batiza bebê com ácido por engano durante cerimônia de batismo

Padre batiza bebê com ácido por engano durante cerimônia de batismo

Uma cerimônia de batismo que deveria ser um momento de celebração para a família de uma bebê de apenas oito meses, acabou se transformando em um verdadeiro pesadelo.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO / Redes sociais

Uma cerimônia de batismo que deveria ser um momento de celebração para a família de uma bebê de apenas oito meses, acabou se transformando em um verdadeiro pesadelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Durante o ritual realizado na igreja de Villafranca Tirrena, na província de Messina, na Itália, o padre acabou batizando a criança com ácido e água, causando queimaduras leves no pescoço da menina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O incidente ocorreu quando o tio da bebê, que estava presente como padrinho, segurava a criança nos braços enquanto o padre começava a derramar água em sua cabeça.

Algumas gotas caíram nas mãos do homem, causando uma sensação de queimação, e em seguida, algumas gotas caíram no pescoço da bebê. O padrinho rapidamente retirou a criança, mas a marca vermelha no pescoço já havia sido deixada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A família levou a bebê para a clínica e alguns familiares chamaram a polícia.

Uma garrafa contendo ácido transparente foi encontrada no banheiro da igreja, e acredita-se que uma pessoa tenha enchido a garrafa com água por engano e a tenha levado para a pia de batismo.

Felizmente, a criança não sofreu ferimentos graves e já está em casa. Os pais da bebê decidiram não apresentar queixa pelo incidente.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo