back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralNovo parque temático vizinho do Beto Carrero terá 60 atrações

Novo parque temático vizinho do Beto Carrero terá 60 atrações

Penha terá um novo parque temático com 60 atrações, vizinho ao Beto Carrero World, inspirado na selva amazônica. O empreendimento fará parte do Amazon Parques & Resorts, que integrará três torres residenciais em sistema de multipropriedade e um hotel da bandeira Wyndham Garden, da Wyndham Hotels & Resorts - a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo.
Compartilhar:
Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Penha terá um novo parque temático com 60 atrações, vizinho ao Beto Carrero World, inspirado na selva amazônica. O empreendimento fará parte do Amazon Parques & Resorts, que integrará três torres residenciais em sistema de multipropriedade e um hotel da bandeira Wyndham Garden, da Wyndham Hotels & Resorts – a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

O parque terá uma proposta diferente do Beto Carrero World, que aposta em atrações radicais. A “pegada” é ambiental e educativa. Os visitantes terão acesso a um rio artificial com realidade aumentada, com vegetação, projeções na água e chuvas artificiais, coleções de peixes amazônicos raros, fauna amazônica, espaço para exposição da floresta e folclore brasileiro e centenas de árvores de diferentes espécies em exposição, além de um museu.

A primeira fase de obras já foi lançada, e começa pela construção das torres, que têm previsão de entrega para 2025. O empreendimento ficará próximo ao Beto Carrero World, e a ideia é impulsionar o turismo na região a exemplo de Orlando, nos EUA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Penha tem se desenvolvido muito nos últimos anos e o Amazon Parques & Resorts deverá contribuir neste processo, impulsionando a economia da região como um todo, assim como acontece em Orlando, na Flórida. Com todas as fases concluídas, será um empreendimento com capacidade de atendimento para 9 mil pessoas por dia – diz Márcio Piccoli, diretor de operações da incorporadora.

Valorização

Conhecida em todo o país como o “lar” do Beto Carrero, Penha entrou de vez no circuito dos investidores do mercado imobiliário – consequência do alto índice de valorização dos imóveis no Litoral de Santa Catarina, que concentra algumas das cidades com o metro quadrado mais caro do país. Nos últimos dois anos, a quantidade de edificações em Penha subiu 400%.

Segundo dados da Secretaria de Administração e Fazenda do Município, a cidade registrou cerca de 71 mil metros quadrados edificados em 2019. Em 2021, em meio à pandemia, esse número saltou para 341 mil metros quadrados. No momento, 20 empreendimentos estão sob análise da prefeitura e devem iniciar as obras na cidade nos próximos dois anos.

As grandes construtoras descobriram as potencialidades de Penha e estão investindo e acreditando que os recursos públicos estão em consonância com o crescimento social. A construção civil e elevação das receitas da municipalidade caminham juntas, por isso, prospectamos largo crescimento social para os próximos anos – disse ao NSC o secretário de Administração e Fazenda, Eduardo Bueno. 

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo