back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralMulher espancada nas eleições em Itapema abre Vakinha para recuperar carro

Mulher espancada nas eleições em Itapema abre Vakinha para recuperar carro

Na noite deste último domingo (30), o que era para ser um jantar agradável para um casal de Itapema, foi um momento humilhante. A mulher foi agredida após um suposto conflito entre bolsonaristas e petistas.
Compartilhar:
Divulgação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Na noite deste último domingo (30), o que era para ser um jantar agradável para um casal de Itapema, foi um momento humilhante. A mulher foi agredida após um suposto conflito entre bolsonaristas e petistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Ela afirma que foi confundida como eleitora do Lula (PT) e acabou sendo agredida e teve seu carro depredado.

Segundo o relato das vítimas, os dois saíram de casa com destino ao Shopping Russi Russi para se alimentarem. O trânsito estava caótico após a apuração dos votos da eleição. Diversas pessoas foram às ruas, tanto para comemorar a vitória de seu candidato, como para protestar pela derrota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Conforme relata nas redes sociais, o casal, no momento em que o trânsito começou a fluir, buzinou junto de outros veículos.

Neste momento, os dois supostamente passaram próximos a um grupo de pessoas que não gostaram da buzinada. Foi então que, segundo o relato, um homem apareceu com um pedaço de madeira e acertou o retrovisor do carro.

Diante da situação, o casal teria saído para ver o dano causado pelo homem, que estava com um grupo de pessoas. Neste momento, o condutor do veículo teria sido impedido de descer.

A mulher conseguiu descer do carro, mas foi agredida no rosto por vários homens. Diante do que ela denomina como “covarde”, a mesma retornou rapidamente no veículo. Foi quando jogaram um rojão ali dentro.

Ainda de acordo com o relato, os dois conseguiram jogar o artefato pirotécnico para fora antes que explodisse.

Após ocorrido, o casal acionou a Polícia Militar, que logo chegou ao local.

Mesmo com a presença das autoridades, segundo a mulher, um dos envolvidos não se intimidou. Ele se aproximou dela e a acertou com uma cabeçada no rosto.

A jovem, muito entristecida, destacou em seu relato: “eu evitei qualquer tipo de manifestação por pensar diferente de algumas pessoas sobre um candidato e (com medo) de ser agredida por esses apoiadores (…)”, disse a vítima.

Após toda a situação, que gerou muito tumulto nas redes sociais, além de explicar o seu ponto de vista sobre a situação, o casal decidiu pedir ajuda em relação ao carro, que foi completamente depredado.

Eles estão realizando uma vaquinha on-line para recuperar o veículo, já que não têm condições financeiras.

Quem puder e quiser ajudar, segue o link: https://www.vakinha.com.br/3254134

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo