back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeral“Morreram abraçadas”: 5 pessoas da mesma família são encontradas no RS

“Morreram abraçadas”: 5 pessoas da mesma família são encontradas no RS

Em uma operação de resgate em Roca Sales, Rio Grande do Sul, uma família de cinco pessoas foi encontrada sem vida após sua residência ser soterrada devido às intensas chuvas que atingiram a região.
Compartilhar:
DIVULGAÇÃO

Em uma operação de resgate em Roca Sales, Rio Grande do Sul, uma família de cinco pessoas foi encontrada sem vida após sua residência ser soterrada devido às intensas chuvas que atingiram a região. O repórter William Fritz, que estava no local para cobrir a distribuição de mantimentos, acompanhou o triste desfecho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Na tarde deste domingo, 5 de maio, equipes de bombeiros de Santa Catarina trabalhavam intensamente na área atingida, onde a casa da família ficava. A residência, completamente destruída pelo desmoronamento de um morro próximo, estava inacessível por terra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Os bombeiros encontraram os corpos abraçados, uma cena muito triste diante da tragédia. Brinquedos e outros itens pessoais estavam espalhados entre os escombros.

Durante a operação, houve um esforço coordenado com a Brigada Militar e o apoio da empresa Havan, que disponibilizou um helicóptero para o resgate. O repórter William Fritz, junto com o piloto e um voluntário, conseguiu os sacos de óbito necessários para recolher os corpos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

A operação foi liderada pelo Coronel Zaque, que coordenava as ações de resgate na região de Encantado.

Clique AQUI e assista o vídeo.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo