back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralMorre João Manoel Girola aos 93 anos, fundador da Vinícola Girola

Morre João Manoel Girola aos 93 anos, fundador da Vinícola Girola

Na madrugada deste sábado (13) morreu o SrJoão Manoel Girola aos 93 anos, fundador da Vinícola Girola dos Vinhos Girola, de Nova Trento. João faleceu na própria residência, segundo a SC Funerária.
Compartilhar:
Redes sociais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

Na madrugada deste sábado (13) morreu o SrJoão Manoel Girola aos 93 anos, fundador da Vinícola Girola dos Vinhos Girola, de Nova Trento. João faleceu na própria residência, segundo a SC Funerária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

João foi a terceira geração da família Girola, mantendo a tradição da vitivinicultura. Foi também nesta época que ele iniciou uma pequena comercialização, que seguiu por gerações até virar a empresa Vinícola Girola.

Ele deixa esposa, 10 filhos, 14 netos, 2 bisnetos, familiares e amigos enlutados. “Talvez devêssemos ver o dia de hoje como um dia para homenagear a vida do Sr. João Manoel Girola, um homem de grande estima, caráter, trabalho e fé”, divulgou a página da Vinhos Girola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Nota da empresa

Com grande pesar, hoje nos despedimos do Sr. João Manoel Girola, fundador da Vinícola Girola.

Talvez devêssemos ver o dia de hoje como um dia para homenagear a vida do Sr. João Manoel Girola, um homem de grande estima, caráter, trabalho e fé. Esteve neste mundo por 93 anos, lutou toda a vida para sustentar a família. Trabalhou na roça, plantou uva, fez vinho, ganhou e perdeu muitas vezes e passou aos filhos seus aprendizados.

Fica nossa saudade e eterna gratidão.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo