back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralMorre homem que sofreu parada cardiorrespiratória no aeroporto de Chapecó

Morre homem que sofreu parada cardiorrespiratória no aeroporto de Chapecó

Um homem, identificado como Maurício Zolet, de 56 anos, foi socorrido na tarde desta quinta-feira (29), após sofrer uma parada cardiorrespiratória assim que desembarcou de um avião no aeroporto de Chapecó. Ele não resistiu e morreu horas depois.
Compartilhar:
Divulgação

Um homem, identificado como Maurício Zolet, de 56 anos, foi socorrido na tarde desta quinta-feira (29), após sofrer uma parada cardiorrespiratória assim que desembarcou de um avião no aeroporto de Chapecó. Ele não resistiu e morreu horas depois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A vítima morava em Chapecó e foi atendida por uma equipe do Saer/Sara (Serviço AeroPolicial de Fronteira e Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico), que fica ao lado do aeroporto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

Segundo informações divulgadas pela mídia, o filho de Maurício o levou até a base do Saer/Sara assim que o avião aterrissou. “Foram iniciadas as manobras de reanimação e mantidas por aproximadamente 40 minutos, com reversão da parada cardiorrespiratória”, informou o Saer/Sara.

O homem foi transferido em seguida por uma ambulância da Unimed até o Uniclínicas, onde o tratamento teve sequência, mas ele não resistiu e morreu algumas horas depois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Maurício era ex-presidente da Associação Comercial Industrial (ACIC) de Chapecó, além de integrante do Conselho Deliberativo da Chapecoense.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo