back to top

Últimas

― Advertisement ―

spot_img
InícioGeralMorador de SC é condenado a mais de 800 anos de prisão por estuprar enteada

Morador de SC é condenado a mais de 800 anos de prisão por estuprar enteada

Um homem foi condenado a uma sentença inédita de 816 anos de reclusão depois de ser considerado culpado por abusar sexualmente da enteada mais de 50 vezes ao longo de cinco anos.
Compartilhar:
Divulgação / Redes sociais

Um homem foi condenado a uma sentença inédita de 816 anos de reclusão depois de ser considerado culpado por abusar sexualmente da enteada mais de 50 vezes ao longo de cinco anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Jornal Razão está no WhatsApp!

Quer ser o primeiro a saber? Se inscreva no canal do Jornal Razão no WhatsApp!

A vítima tinha apenas 6 anos quando os abusos começaram. Além disso, o réu também deverá pagar uma indenização de R$ 30 mil à vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEteste

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A denúncia foi feita pela 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Trombudo Central, e os crimes ocorreram enquanto a menina residia com o acusado, em três cidades diferentes, no período entre 2016 e 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAqui vai Publi

Segundo a denúncia, os abusos ocorriam dentro de casa e foram descobertos quando a menina relatou a situação à madrasta. Durante todo o período que morou com o réu, dos 6 aos 11 anos, a menina sofreu abusos sexuais semanalmente.

As investigações confirmaram que os abusos continuaram mesmo à medida que a vítima crescia.

Na decisão, a juíza ressaltou que, embora as ações do réu fossem do mesmo tipo de crime, elas não ocorreram nas mesmas circunstâncias. Segundo ela, o conceito de crime continuado, um benefício penal que se aplica quando há vários crimes da mesma espécie e em condições semelhantes, não poderia ser usado para amenizar a situação do acusado.

Neste caso, a pena foi aplicada por concurso material, somando-se as penas para cada crime cometido.

Mais Lidas

Notícias
Relacionadas

Governador Jorginho Mello recebe o Embaixador da Suíça no Brasil para discutir novas parcerias

O governador Jorginho Mello recebeu na manhã desta segunda-feira, 5, a visita oficial do Embaixador da Suíça no Brasil, Pietro Lazzeri, no Centro Administrativo do Governo do Estado.

Detentos do sistema prisional catarinense trabalham manutenção e reformas em hospitais do Estado

Os reeducandos estão desenvolvendo serviços como pintura, carpintaria, limpeza de áreas externas e outras atividades essenciais nas unidades hospitalares.

Nevoeiros obrigam cancelamento de voos em Navegantes nesta segunda (5)

Cancelamentos e atrasos afetam passageiros devido à baixa visibilidade

Caçulinha, do Domingão do Faustão, morre aos 86 anos

O renomado músico Rubens Ântonio da Silva, conhecido no meio artístico como Caçulinha, faleceu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 86 anos em São Paulo